sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Silent Hill PS1


Mais Opções (Extra optons)
Pressine L1 ou R1 na tela de opções e selecione o Menu Extra Options. Lá encontrará armas, cor do sangue, altera a visão, os comtroles etc.

Sala dos Zodíacos – Quebra-cabeça
Clique no número correspondente à imagem par resolver o quebra-cabeça da sala dos Zodíacos. Da direita para a esquerda: Sagitário: 6; Touro: 4 e Gêmeos: 8.

Grim Reaper’s Door
Digite ALERT no painel que está próximo da porta e ela se abrirá .

Salve Cybil Bennet
Recolha o líquido vermelho no hospital do mundo atual na sala após a mesa de escritório do amestrador e , quando começar a cena carrossel, vá até Cybil, e ela o acertará, em seguida jogue o líquido vermelho sobre ela para salvá-la.

Derrote Alessa
Para derrotar forma demoníaca de Alessa, pressione a diagonal para direita ou esquerda e fique girando enquanto ela soltar os raios. Após isso dê três voltas, pare de correr e ataque. Faça isso até derrotá-la por completo .

Puzzle do piano
Pressione as teclas pela ordem: segunda tecla branca da esquerda; segunda tecla branca da direita; tecla preta mais à direita; terceira tecla branca da direita; tecla preta mais à esquerda;
Feito isso, o medalhão de prata cairá da parede e poderá ser colocado na ranhura da torre do relógio.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Justice League Heroes PS2



Superpoderes Infinitos: Pause o jogo, então segure R1 + L2 +  R1 + R2 e aperte a  baixo, baixo, seta para direita, direita, cima, cima, esquerda, esquerda. Você ouvirá um som confirmando sua dica.

Habilidades Maximas: Pause o jogo, então segure  R1 +  L2 +  R1 +  R2 e aperte direita,  baixo, direita, baixo. Você ouvirá um som confirmando sua dica.

35 random boosts: Pause o jogo, então segure  R1 +  L2 +  R1 +  R2 e aperte esquerda, direita, esquerda, direita. Você ouvirá um som confirmando sua dica.

20 shields: Pause o jogo, então segure  R1 +  L2 +  R1 +  R2 e aperte cima, cima, baixo, baixo. Você ouvirá um som confirmando sua dica.
Todas as Roupas: Pause o jogo, então segure  R1 +  L2 +  R1 +  R2 e aperte baixo, esquerda, cima,  direita. Você ouvirá um som confirmando sua dica.

Desbloquear Roupas Alternativas:

Batman Roupa Alternativa: Clasic Blue: 59 Shields
Batman Roupa Alternativa: Infiltration Suit-Batman Beyond: 74 Shields
Flash Roupa Alternativa: Jay Garrick: 21 Shields
Flash Roupa Alternativa: Walter West: 48 Shields
Green Lantern Roupa Alternativa: Retro: 23 Shields
Green Lantern: Roupa Alternativa: Bold: 30 Shields
Martian Manhunter Roupa Alternativa: Modren Look : 9 Shields
Martian Manhunter Roupa Alternativa: True Form: 15 Shields
New Hero: Aquaman: 27 Shields
New Hero: Green Arrow: 76 Shields
New Hero: Green Lantern-Hal Jordan: 84 Shields
New Hero: Green Lantern-Kyle Rayner: 55 Shields
New Hero: Hawkgirl: 70 Shields
New Hero: Huntress: 53 Shields
Superman Roupa Alternativa: Black Recovery Suit: 32 Shields
Superman Roupa Alternativa: Earth 2: 65 Shields
Superman Roupa Alternativa: Kandor: 91 Shields
Wonder Woman Roupa Alternativa: Biker Style: 61 Shields
Wonder Woman Roupa Alternativa: Toga: 44 Shields
Zatanna Roupa Alternativa: Classic Blue: 25 Shields
Zatanna Roupa Alternativa: Identity Crisis: 38 Shields


sábado, 9 de outubro de 2010

WWE Smackdwon VS Raw 2010 PS2


CENATION - Destravar roupa aleatória do John Cena
ViperRKO - Destravar roupa aleatória do Randy Orton
Bow Down - Destravar roupa DX de Shawn Michaels
Suck IT! - Destravar roupa DX de Triple H 
The Great One – Destravar The Rock
BonusBrawl – Desbloquear Ofice Stage Brawl
Durability de 85 – Durabilidade
Speed de 75 – Ataque Exploder Tunbuckle
Charisma de 80 – Favorito dos fãs
Hardcore de 70 – Especialista em objetos
Hardcore de 90 – Ressurreição Hardcore
Technical de 85 – Cambalhota
Submission de 80 – Lock Pick
Pontuação geral de 90 – Despedido
Pontuação geral de 92  –  Elasticidade
Strike de 75 – Golpe forte

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

God of War 2 PS2


Para colocar esses códigos selecione o modo hard e select:

Vida infinita:
R1, L1, Direita, Esquerda, Cima, Quadrado, X, Quadrado.

Magia infinita:

R1, L1, Direita, Direita, Esquerda, Esquerda, Cima, Cima, Baixo, Bolinha, Bolinha.

Para abrir todas as armas e mágia:

Quadrado, Triangulo, X, Bolinha, R2, R1, L2, L1, Baixo, Direita, Esquerda, Cima, Baixo, Direita, Esquerda, Cima.

Modo alta definição:

Você deve segura L1, L2, L3, Bolinha, Quadrado, todos de uma vez.

Desconhecido:

Quadrado, Bolinha, R2, L2, L2, L1.

Para encher 100 barras de distribuição de atributos :
Quadrado, Quadrado, R2, R1, R2, L1, L2, Baixo, Cima, Esquerda, Direita.

Metal Gear Solid: Portable Ops PSP


Insira o código desejado no menu Password, obtendo assim a personagem correspondente ao código que inseriu.

THE-L – Elisa
E.APPLE – Eva
!TRAUMER – Ga Ko
ERBE – Gene
Hunter-n – Null
R.R.R. – Ocelot
PM-EMS – Paramedic
LQ.N2 – Python
IVN =RV – Raikov
DARPA-1 – Sigint
SATURNV – Sokolov
T.F-ACID – Teliko
PK +ESP – Ursula
MGA2VE – Venus
1+2-3 - Zero

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Harry Potter e o Cálice de Fogo PC


Como passar das fases:

Fase 1 / Copa Mundial de Quadribol:
No inicio do jogo você estará no acampamento em chamas. Você deve seguir em frente aonde terá o Sr. Weasley pedindo ajuda, use o Wingardium Leviossa para mover a rocha para o lado até abrir passagem, para logo depois você enfrentar uns Monstros. Depois você deve utilizar o Wingardium Leviossa novamente na rocha, quando você passar por uma ponte haverá um Comensal da Morte, use o Carp Retractum para puxar o tronco de uma árvore para derruba-lo, haverá os monstros novamente, mate-os. Siga a fase até encontrar o senhor Weasley em uma ponte, encoste na bota velha que está em cima da ponte

Fase 2 / Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas:
Arremesse o Jinx no balde para pegar uns feijões de todos os sabores, siga pela porta na sua frente. Haverá os monstros novamente, derrote-os e siga pela porta use o Accio para trazer as coisas em sua direção, suba as escadas e pegue o livro do feitiço Aqua Eructo.
Lição 2 / Aqua Eructo:
Acerte o balde se quiser feijões, e entre pela porta. Apague as chamas com o feitiço Aqua Eructo, depois haverá os monstros, derrote-os e siga, apague as chamas na frente da porta, depois siga por ela. Agora derrotes as salamandras e siga pela porta .Agora você está fora do colégio, use o Accio para trazer as tortas de abóbora e tortinhas de caldeirão, suba as escadas, Agora você terá que derrotar as salamandras, enquanto um personagem usa o Aqua Eructo outro usa o Jinx para estufar e explodir a salamandra, pegue o escudo Tribruxo.

Fase 3 / Exterior de Hogwarts:
Siga em frente e desça as escadas, você encontrara 3 blocos grandes, Faça o feitiço Wingardium Leviossa e coloque um bloco em cima do outro e o terceiro coloque do lado, suba neles até chegar lá em cima, siga e pegue o escudo Tribruxo.
Parte 2 / Exterior de Hogwarts:
Siga até onde estão os blocos, se você observar bem terá uma descida para um outro local, quando você chegar lá terá uns caldeirões use o Wingardium Leviossa para levitar os caldeirões até se chocar com as paredes, destrua a parede do lado para você subir em uma plataforma, chegue bem perto das grades para avistar o outro bloco na plataforma da frente use o Wingardium Leviossa para descer o bloco da plataforma para o chão, desça da plataforma e siga até aonde está o bloco, use os caldeirões para destruir as paredes da frente use o Wingardium Leviossa no bloco e leve-o até a outra plataforma da frente, deixe-o na frente da plataforma e suba por ele na plataforma e pegue o escudo Tribruxo.

Fase 4 / A Floresta Proibida:
Logo no começo terá uma planta grande, use o Carp Retractum para puxar a planta, quando estiver puxando a planta haverá um uma marca azul, ela serve para você mirar onde deseja arremessar a planta, arremesse-a nos cogumelos amarelos para abrir passagem. Seguindo a fase tem mais cogumelos acerte os cogumelos, depois quando você chegar em uma parte que o Dragão faz duas salamandras renascerem, mas antes de mata-las apague o fogo do circulo em chamas, depois de destruir as salamandras vá até o canto da tela onde haverá uma planta, use o Carp Retractum para lança-la nos cogumelos, seguindo pelo caminho tome cuidado com as chamas que são lançadas das paredes, apague-as para não perder energia, siga pela árvore caída onde o Dragão soltará fogo, apague-o. Depois haverá mais monstros, derrote-os siga á esquerda você encontrará um monstro gigante, para derrota-lo é simples, basta você ficar parado até que ele corra em sua direção, quando ele correr desvie para ele não te acertar e se chocar com a parede, quando ele ficar tonto comece a acertar as costas dele, quando você destruir ele pegue o escudo Tribruxo.
Parte 2 / A Floresta Proibida:
Depois da primeira parte você começa na metade da fase e você precisa achar mais 2 escudos Tribruxo. Como você começa na metade da fase faça o seguinte, Volte a fase até uma parte que tinha um muro com uma plataforma do lado para passar, pois o muro não estará mais lá, quando chegar lá vá a esquerda onde tem os cogumelos, lance a planta neles para abrir passagem, agora você encontrará outro monstro gigante faço o mesmo esquema da outra vez e pegue o escudo.
Parte 3 / A Floresta Proibida:
Você novamente começará na metade da fase, agora siga em frente até chegar aonde está um bloco faça o Wingardium Leviossa e traga-o bloco até a metade da fase, aonde você começou, depois leve-o a direita até não haver saída, depois coloque o bloco do lado do escudo Tribruxo que está flutuando, suba no bloco e encoste no escudo.

Fase 5 / Tarefa Tribruxo 1: O Dragão:
Nessa fase você deve chegar a tempo de pegar o ovo de ouro você deve ganhar ouro por fazer a fase em menos tempo, para fazer a Firebolt voar mais rapido segure R1 e passe nas argolas azuis para ganhar velocidade.

Fase 6 / O Banheiro:
Agora você deve ir atrás do ovo que caiu em um bueiro, use os caldeirões para quebrar a parede para abrir passagem, o ovo vai estar lá em baixo do esgoto faça de tudo para chegar lá em baixo, derrote os monstros que vem pala frete, quando você chegar no ovo use o Carp Retractum para o ovo subir pelo cano, volte para o banheiro e pegue o escudo. Agora você deve pegar mais 3 escudos nas fases anteriores.

Fase 7 / Herbologia:
Quando você começar a fase desça as escadas e diga a esquerda até chegar a um portão, use o Carp Retractum para abrir o portão e pegue o livro com o feitiço Herbivicus, agora siga até onde tem varias pedras levite-as para subir as escadas use a magia Herbivicus para fazer caminho se abrir, quando estiver seguindo seu caminho derrote os mosquitos e os monstros gigantes, quando você chegar onde é um lugar que tem que ficar subindo uma escada em circulo, quando chegar lá em cima levite os caldeirões no lustre até ele cair, desça as escadas e apague o fogo. Agora ache os outros escudos nas fases anteriores.

Fase 8 / Tarefa Tribruxo 2: O Lago Negro:
Agora você está em baixo d’água siga o caminho acertando nos monstros aquáticos, siga o caminho derrotando os monstros e esquivando dos ácidos verdes, quando chegar em uma parte onde tem olhos mágicos bloqueando a passagem da porta acerte os olhos mágicos e esquivando dos ácidos, no final da fase haverá muitos olhos mágicos impedindo a passagem acerte-os mas esquivando dos ataque dos monstros se você conseguir destruir todos os olhos você terá ganhado escudos depende do seu tempo. Agora ache os muitos escudos que faltam.

Fase 9 / Tarefa Tribruxo 3: O Labirinto:
Agora você esta perdido em um labirinto, siga reto até chegar onde não da mais para ir para frente, então siga pela esquerda e continue seguindo para baixo e depois para a esquerda e para cima daí vai Ter duas passagens para a direita no final do caminho entre na debaixo siga até ser obrigado a virar a esquerda siga reto até o final e vire a direita, agora você vai ter que correr, corra até chegar em uma parte que o cedrico estará preso, derrote os monstros gigantes para os dois pegarem a taça.

Fase 10 / Voldemort:
Agora você estará frente a frente com o vilão da história, ele renascerá muitas caveiras, destrua-as até que Voldemort tente acertar o Avada Kedavra e você o Expilliermus acerte as caveiras com os feitiços entrelaçados, depois o Voldemort levitará a estatua do túmulo de seu pai para tentar te acertar, corra quando ela começar a girar no ar, quando ela ficar no chão acerte os feitiços, faça isso até destruí-la, Agora você terá ganhado de Voldemort e é só curtir o final dessa fantástica história.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

NFL Street 3 PS2


Para destravar todos os times All-Star da AFC e NFC, jogue com no Respect Street mode e derrote os times correspondentes:

AFC East - Patriots, Jets, Bills, and Dolphins
AFC North - Ravens, Bengals, Steelers, and Browns
AFC South - Colts, Jaguars, Titans, and Texans
AFC West - Chargers, Chiefs, Broncos, and Raiders
NFC East - Cowboys, Giants, Eagles, and Redskins
NFC North - Bears, Vikings, Packers, and Lions
NFC South - Saints, Panthers, Falcons, and Buccaneers
NFC West - Seahawks, 49ers, Rams, and Cardinals
Para destravar as lendas da NFL, jogue o Respect the Street mode e derrote o “The Trio” (ultimo jogo do Story).
Dribles:

Walltrick1 = Um pulo rápido na parede:
Corra ao lado da parede e aperte: L1 + Bolinha

Walltrick2 = Um mortal com a parede de apoio:
Corra de frente para a parede e aperte: L1 + X + X

WallRun - Estilo matrix de andar pela parede:
Corra para a parede e aperte X e continue correndo

Pegada estilosa - Manobras de RB e WR:
L1 + Triangulo

Jump off Tricks - Manobras feitas com pulos por cima dos objetos:
Corra na direção do objeto e pule apertando o botão "X" depois pule de novo e faça a manobra  "X + L1 + manobra "
X + L1 + Ceta para cima
X + L1 + Ceta para baixo
X + L1 + Ceta para direita
X + L1 + Ceta para esquerda

Você pode também se jogar para o TouchDown apertando "L1 + X" quando tiver perto do TouchDown.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Dante's Inferno XBOX 360


Manhas de como jogar bem.
Citadel of AcreNeste início você deve praticar os golpes básicos com sua arma medieval. Porém, tão importante quando o ataque é sua capacidade de esquivar ou se defender; pratique-a quando estiver rodeado de inimigos. Também fique atento para desvias das bolas de fogo que são jogadas a todo instante.

Assim que os inimigos forem derrotados, um navio colidirá contra a costa. Utilize o salto para avançar para o novo caminho e então você será golpeado pelas costas. Agora seu inimigo é nada mais nada menos que a própria Morte: Utilize frequentemente a evasiva tanto para se afastar quando para se aproximar. Espere até a Morte conclua seu combo, então aproxime-se e realize um combo médio. Repita até drenar toda a barra de saúde, então roube a foice e realize a sequência de finalização.

Você será levado para a tela de upgrades, escolha uma habilidade de nível 0 e deixe a tela.

Chasing Beatrice
Dante encontrará Beatrice morta, porém ao tocá-la, ela será levada para longe. Enfrente os inimigos agora com sua nova arma: foice. Prossiga pelo local em que o fogo apagou, salve seu progresso na estátua de Beatrice, recupere sua saúde na fonte verde e entre pelo portão vermelho. Corra em direção de Betrice e pegue a cruz sagrada de Beatrice.
Assim que os demônios voadores aparecerem, utilize a cruz sagrada para realizar um ataque a distância. Agora você terá a habilidade punir ou absolver qualquer inimigo no campo de batalha. As partes do chão começarão a cair, então permanece na porção firme ou morrerá. Suba rapidamente pela cruz de madeira, então utilize o salto duplo para alcançar a saliência da plataforma com a fonte verde. Desça pelo poste, solte-se, derrote os inimigos pelo caminho e dobre à direita antes que uma espécie de rolo te esmague. Salte para a plataforma abaixo.

Uma barreira de fogo impede seu avanço e surgirão inimigos de fogo: lance o ataque com a cruz sagrada e depois golpeie com a foice; é a única forma de derrotá-los. Contorne o desfiladeiro e salve seu progresso.

Gates of Hell
Desça pelo poste. Você receberá a primeira mágica: Righteous Path. Se a sua barra de redenção estiver cheia (canto inferior esquerdo), você pode ativá-la para ficar imortal e mais rápido. Vença a besta: basicamente desvie dos pés, ataque e afaste-se de novo. Dante agora se tornará mestre da besta e a guiará como quiser. Derrote todos os inimigos e abra o grande portão.

Into The Blind World
Salve seu progresso, agarre-se à parede, desça, dobre à esquerda, salte de uma parede para outra.

Shores of Acheron
Puxe a alavanca para ativar a ponte, mas note que ela vai se afastando. Evite combater os inimigos, atravesse a ponte o mais rápido que puder e execute um salto duplo. Desça pelo poste e solte-se no final. Enfrente dois demônios com chifres (guardiões demônio), gire a alavanca e note que na metade do caminho uma rachadura brilhará na parede: golpeie para quebrar e revelar uma porta.

Avance pelo único caminho disponível, enfrente dois guardiões demônio e a barreira de fogo será desfeita. Do lado esquerdo da porta você encontrará nada mais, nada menos que Pontius Pilate; escolha se vai puni-lo ou absolve-lo. Crave sua foice na porta para abri-la. Derrote alguns inimigos e salve seu progresso na estátua de Beatrice.

Pendure-se na corda acima de sua cabeça e mova-se para a direita. Após falar o mostro de pedra, Charon, a corda será cortada. Agarre na parede, passe quando o fogo cessar e então escale.

A sala seguinte lhe reserva um pequeno quebra-cabeça, seu objetivo é saltar na plataforma acima onde é possível avistar uma fonte violeta, algo que no momento não é possível mesmo com um salto duplo:
Arraste a caixa sobre a rampa direita, empurre-a completamente para dentro da abertura na parede e deixe-o lá por enquanto.
Gire a alavanca no centro da plataforma móvel até que ela alcance a parte mais próxima da tela.
Mova a caixa para cima da plataforma móvel.
Gire a alavanca na direção oposta até alcançar o fundo da tela.
Suba na caixa e alcance a plataforma acima.

Decida se vai punir ou absolver Orpheus. Escale a parede o mais alto que puder, contorne-a pela esquerda e então alcançará a parte seguinte da fase.

The River Acheron
Enfrente dois guardiões demônio e a besta. Assuma o controle da besta para arrancar a grande cabeça. Assim que o barco colidir, utilize os saltos da besta para escalar os pilares.

Limbo
Após salvar seu progresso, siga pela direita até o final e desça pela parede. Ao encontrar o próximo inimigo, um servo explosivo, agarre e arremesse-o contra a porta bloqueada. Opcionalmente você pode empurrar a cabeça gigante e ganhar algumas almas extras, todavia seu caminho é dobrar à direita e cravar a foice na porta. Derrote vários inimigos menores, siga pelo corredor e você pode cravar sua foice na porta à direita para encontrar Electra e decidir puni-la ou absolvê-la; volte e continue seu caminho pelo corredor.

Enfrente vários inimigos para que a barreira de fogo se desfaça. Crave a foice na porta e encontre o chefe. Desvie dos tentáculos e acerte a cabeça assim que ela baixar, em seguida, golpeie a barriga. Quando ele assoprar, prenda-se à parede. Finque a foice na mão do chefe e realize o combo. Por fim, arraste-o pela língua até o torturador de pecadores. Após derrotá-lo, salte o abismo se pendurando no teto.

Descent Into Lust
Desça até o final da corda, mas não se solte, balance de um lado para outro e salte para a direita. Repita mais algumas veze e encontre um caminho bloqueado, balance na corda e golpeie quando estiver na extrema direita para remover o obstáculo. Faça o mesmo com os inimigos voadores e desça pelo poste. Decida punir ou absolver Francesca da Polenta.

Lust
Após a animação algumas esferas de energia avançarão pelo corredor. Vá até a metade do caminho, encontre uma alavanca do lado esquerdo e gire-a assim que a esfera de energia estiver quase chegando. Se fizer corretamente, a esfera avançará na direção oposta, siga-a e então você poderá passar pela barreira de força que será temporariamente desativada.

Derrote alguns inimigos, vá para a direita gire a alavanca o máximo que conseguir e destrua rapidamente as duas presas da serpente de pedra. Gire novamente a alavanca até que ela abra completamente, salte sobre a língua dela e alcance a plataforma acima. Desça a rampa da esquerda para salvar seu progresso na estátua de Beatrice.

Carnal Tower
Assista à animação de Cleópatra escalando a torre. Ao lado da estátua de Beatrice existe uma alavanca, mas não puxe-a ainda. Salte sobre a plataforma circular, mova a estátua para o centro da plataforma e então puxe a alavanca mencionada. Se fizer corretamente, a plataforma içará pela metade permitindo que você suba. À direita existe uma segunda alavanca, no entanto, é preciso ser bem rápido: puxe a alavanca e volte para a plataforma içada antes que ela suba sem você.

A Cleópatra aparecerá novamente. Enquanto enfrenta os inimigos que ela manda, note que em determinado momento ela repousa sua mão sobre a plataforma que você está; após derrotar a onda de inimigos, você deve acertar a mão dela. Quando ela tira a mão, a plataforma subirá um pouco, vá para a extrema esquerda, salte e puxe a alavanca. Novamente acerte a mão da Cleópatra, agora vá para a extrema direita e puxe a alavanca. Se fizer corretamente, a alavanca esquerda vira a boca da serpente para a Cleópatra enquanto a alavanca direita libera as chamas.

Quando a plataforma terminar de subir o caminho é pela esquerda, mas antes você pode ir pela direita, descer pelo poste e escolher punir ou absolver Paolo Malatesta. Continuando pelo caminho à esquerda, utilize as fontes, pendure-se na parede e passe quando os raios cessarem. Alcance a plataforma mais ao alto e salve seu progresso na estátua. Escolha punir ou absolver Semiramis.

Above The Lust Storm
Continue a subir pela parede e você chegará ao alto da torre. Enfrente o guerreiro Marco Antônio com a mesma tática usada contra a Morte; ataque e afaste-se. E acerte a mão da mulher sempre que estiver sobre a plataforma. Assim que derrotar o guerreiro, pressione a sequência de teclas para acabar com a Cleópatra. Receba a segunda mágica: Lust Storm.
A plataforma começará a descer. Enfrente inimigos e evite ficar na porção que será destruída. Em seguida, utilize a foice para se pendurar entre as estátuas e alcançar terra firme. Cruze toda a plataforma, desça pelo poste evitando as chamas. Pendure-se e balance nas próximas cordas, mas seja rápido antes que elas queimem por completo. Alcance terra firme e salve seu progresso na estátua.

Descent Into Gluttony
Desça pelo poste e salte quando chegar ao final. Você agora confrontará Cerberus. Basta desviar dos ataques e golpear a cabeça que lhe atacar primeiro; você também pode remover uma das quatro pedras do chão e torcer para que as chamas acertem a cabeça durante o ataque. Quando estiver quase derrotando a última cabeça, ela te engolirá, mas basta realizar a sequência de teclas para derrotar de uma vez por todas.

Gluttony
Prossiga para onde estava Cerberus e salte as plataformas com cuidado, pois você pode cair e morrer. Utilize as fontes verde e violeta, então desça pelo poste (contorne a abertura até achar a posição certa).

Os vermes sugam muita saúde com seus ataques, assim é melhor dar prioridade a eles e depois aos inimigos menores. Decida se vai punir ou absolver Ciacco, em seguida, salve seu progresso.

In The Cold Mud
Derrote os inimigos voadores, salte as plataformas e decida punir ou absolver Clodia. Salte para a plataforma seguinte, pendure-se na corda e alcance a plataforma do outro lado.
Enfrente várias ondas de inimigos e entre por uma espécie de portal. Enfrente Glutton: utilize mais os ataques com a cruz, assim você garante que os ácidos não lhe acertem. Mas você também pode atacar com a foice, desde que afaste-se rapidamente.
O próximo quebra-cabeça de portais vai desorientá-lo bastante:
- Entre pelo primeiro portal;
- Puxe a Pendure-se e balance nas cordas até alcançar terra firme. Existem três buracos liberando fogo e quarto buraco com a rocha bloqueado a saída de fogo: empurre a pedra sobre cada um dos buracos, agarre-se à corda, balance para trás, para frente e salte na plataforma acima; o tempo é bastante curto e não há lugar para erros. Pendure-se por mais algumas cordas; no trecho em que precisa passar pelos buracos que liberam fogo é preciso utilizar o botão de interação para se mover mais depressa. Caia em terra firme e escale as plataformas.

Greed
Salte nas plataformas móveis até alcançar a plataforma móvel vertical. Puxe a alavanca e enfrente vários tipos de inimigos. Puxe novamente a alavanca e salte para a plataforma seguinte. Salve seu progresso na estátua.

Wordly Splendors
Salte nas engrenagens e avance pela porta à esquerda. Derrote todos os inimigos e puxe a alavanca no centro da sala uma vez. Escale a abertura na parede, puxe a alavanca - que abrirá a porta acima -, desça e puxe novamente a alavanca no centro da sala, escale a saliência, salte sobre a plataforma com espinhos e continue antes que a passagem se feche. Puxe a alavanca para subir.

Salte nas plataformas da esquerda utilizando o salto duplo de modo que passe por cima das “hélices”. Crave a foice na porta, puxe a alavanca apenas para parar a máquina e prossiga pela porta à frente. Salve seu progresso na estátua.

Hoarders and Wasters
Gire a roda pela primeira vez para surgir inimigos e vedar a sala. Continue girando a roda enquanto enfrenta os inimigos para que a pequena abertura à direita se torne disponível; vá rápido para lá. Derrote os inimigos, assuma o controle da besta e abra o portão. Crave a foice na porta.

Escale a parede no final do corredor. Salte, lance a foice, balance e agarre-se à corda. Enfrente um novo tipo de inimigo: Throne Demon, bastante resistente e ofensivo. Contorne a área e puxa a alavanca. Salte para a primeira plataforma circular, mate todos os inimigos e salte para a seguinte. Quando chegar à ultima, salte para a esquerda. Puxe a alavanca para disparar uma bola de fogo, gire a roda (que foi revelada) para a esquerda completamente, acione de novo o alavanca anterior e o pilar será partido; escale-o e salve seu progresso.

Ill-Givind And Ill-Keeping
Crave sua foice na porta, cruze o corredor e puxe a alavanca para a plataforma descer.

Plutus God of Wealth
Derrote todos os inimigos e surgirá uma roda para ser girada. Primeiro gire-a totalmente para a esquerda, em seguida, comece a girar para a direita até as duas plataformas geradas se tornarem favoráveis para o seu salto em direção da estátua de ouro. Salve seu progresso e crave a foice na porta.

Plutus Chamber
Pendure-se na corda para atravessar o abismo. Enfrente várias ondas de inimigos incluindo Throne Demons. Prossiga pela passagem aberta à direita, salte, lance a foice, balance e escale a parede. Evite ser esmagado pelas estacas utilizando o movimento de esquiva, salte para a plataforma distante e crave a foice na porta. Escale pela parede e salve seu progresso na estátua.

Lady Fortuna
Acione a alavanca para descer a plataforma e depois uma segunda alavanca. Enfrente vários Beast Tamers e tente assumir o controle da besta, todavia os Beast Tamers conseguem recuperar o controle da besta com muita facilidade. Empurre o grande bloco, pendure-se na parede, contorne pela esquerda, desça e você voltará a uma área conhecida.

Derrote todos inimigos, mova o bloco para o botão no piso na extrema direita. Escale a parede direita, salte por cima da estátua - que agora está abaixada - em direção da parede esquerda. Continue saltando e contornando as plataformas, derrote mais uma onda de inimigos e confronte-se com o chefe, o pai de Dante.

Ele é forte, porém lento. Ataques aéreos diminuem a chance de um contra-ataque desde que você se afaste rapidamente. Utilize algumas mágicas para acelerar o combate, visto que a barra de saúde do chefe é bastante longa. Receba a mágica: Sins of the Fater. Recupere saúde na fonte verde e salve seu progresso na estátua de Beatrice.

Sins Of The Father
Crave a foice na porta e puxe a alavanca. Derrote vários inimigos voadores e puxe a alavanca para descer a plataforma. Desça pelo poste, balance nas cordas, destrua o obstáculo e adentre um pouco mais no inferno.

Anger
Salte na plataforma, pendure-se na corda e alcance o outro lado. Salve seu progresso.

Descent Into Anger
Derrote todos os inimigos, siga para a nova área, salte na plataforma, salte novamente e lance a foice para se pendurar. Note que a plataforma afundará se você permanecer nela por muito tempo. Empurre o bloco para cair sobre a última plataforma e ela descerá revelando o caminho.

Após falar com o poeta, pendure-se na parede e contorne toda a área. Escale as plataformas da direita, pendure-se na corda. Caia na plataforma central e enfrente o Throne Demon e vários outros. Assim que a plataforma subir novamente, salte na saliência acima, agarre-se à parede e salve seu progresso.

The Tower Signal
Gire a roda completamente, salte na plataforma acima e empurre a engrenagem de modo a alinhar com o traçado vertical, assim a plataforma será içada. Repita o mesmo procedimento até o topo. Escale a parede esquerda (destacada quando a alavanca surge) e puxe a alavanca. Desça pelo poste e salve seu progresso.

The Styx Marsh
Permaneça sobre a plataforma flutuante, derrote alguns inimigos voadores e realize a sequência de movimentos perante o grande monstro de fogo. Derrote os novos inimigos para que a passagem seja desbloqueada e assista a uma breve animação de Beatrie. Salte o abismo usando o balanço com a foice, puxe a alavanca uma vez, derrote todos os inimigos, puxe-a novamente e cruze a ponte. Derrote mais inimigos, suba na plataforma e puxe a alavanca.

Após a animação, Dante assume o controle de Phlegyas: ande pelo estreito caminho e destrua o portão da cidade.

City of Dis
Destrua qualquer obstáculo pelo caminho e quando ficar preso a uma plataforma, bata o pé no chão para derrubá-la. Dante se pendurará na corda, balance para a corda seguinte, destrua o obstáculo e escale a corda atual. Salve seu progresso na estátua, puxe a alavanca que desbloqueará a encosta do abismo, volte para a corda, balance e salte antes que o obstáculo retorne à sua posição original.

Descent Into Heresy
Desça pelas cordas e postes, fique atento a caminhos alternativos e itens extras para recolher.

Heresy
Fale com o poeta e crave a foice na porta. Derrote os primeiros inimigos para desbloquear o caminho. Pendure-se na parede, contorne a área e puxe a alavanca assim que derrotar todos os inimigos. Desça pelo poste, avance pelas cordas e caia quando avistar as fontes verde e violeta. Derrote o novo tipo de inimigo que é capaz de controlar outros. Agarre-se à parede, salte evitando fazer contato com as chamas e salve seu progresso.

Flaming Tombs
Derrote todos os inimigos, puxe a alavanca para revelar a porta atrás da estátua; prossiga através dela. A sala seguinte reserva um pequeno quebra-cabeça: agarre o bloco á esquerda de modo que você fique de frente para a parede de chama-as, empurre o bloco sobre o botão de pressão no piso e rapidamente empurre o bloco para frente. Se fizer corretamente, o bloco bloqueará a chama e ficará sobre a plataforma temporária revelada.
Derrote mais inimigos, agarre-se à parede e salte quando as chamas estiverem menores. Puxe a alavanca para revelar uma porta.

Ao puxar a alavanca desta sala, a caldeira se encherá de lava e a estátua subirá. Você deve mover o bloco do outro lado da sala e posicioná-lo à esquerda da caldeira de modo a travá-la naquela posição.

Em seguida, volte todo o caminho até o lugar que você puxou a alavanca e a porta foi revelada. Note que um caminho alternativo à direita agora está disponível. Cruze todo o caminho, puxe a alavanca no final para destruir a estátua movida anteriormente, suba lá. Salve seu progresso e entre pela porta.

Followers Of Epicurus
Este trecho consiste em correr e saltar nas plataformas antes que desabe. Talvez serão necessárias algumas tentativas para memorizar o caminho.

Descent Into Violence
Salve seu progresso e desça pelo poste. Pendure-se por várias cordas e quando chegar ao local bloqueado por um obstáculo, desça até a plataforma, quebre a rocha, gire a roda completamente e solte até o machado da estátua quebrar e desbloquear o caminho para você.

The Phlegethon River of Boiling Blood
Enfrente um novo tipo de inimigo que mistura o já conhecido Throne Demons, mas agora com asas. Salte as plataformas à frente, escale o poste, suba na plataforma e note as duas plataformas à frente emitem chamas constantemente e você precisa alternar o salto entre elas enquanto combate os inimigos. Em seguida, prossiga pela outro poste, salte as plataformas antes que submirjam no sangue e alcance terra firme.

Wood of Suicides
Seu principal inimigo são as plantas que expelem uma fumaça fazendo com que os indivíduos se suicidem. Quando chegar à área aberta com a rampa escorregadia, mova o bloco até o início da rampa, empurre-o com força, salte sobre ele e execute um salto duplo. Salve seu progresso.

Violence
Continue acertando o esporo vermelho da planta e tenha cuidado para não andar em círculos na floresta. Ao encontrar mais inimigos na área cercada, acerte o esporo vermelho sempre que ele baixo e no final ganhe a quarta magia: Forbidden Fruit.

Abominable Sands
Derrote alguns inimigos, salte na plataforma acima para decidir punir ou absolver Brunetto Latini. Logo após derrotar os inimigos com escudo, salte na plataforma mais baixa e depois na da direita, embora pareça que Dante não conseguirá agarrar, um salto duplo pode facilitar.

Comece a empurrar uma espécie de plataforma com rodas até o topo da colina, regresse alguns passos, suba pela plataforma à esquerda, salte no alto da plataforma com rodas e continue seu caminho. Agarre-se à parede e alcance a estátua de Beatrice.

In The Name Of Murder
Desça pelo poste e você enfrentará Francesco, irmão de Beatrice. É importante acelerar o combate, visto que ele invoca constantemente inimigos para reforço, então abuse de suas mágicas e de combos de nível elevado. Arranque uma das espadas de suas costas para derrotá-lo.

Enquanto a plataforma desce, você devê deve combater as ondas de inimigos.

Fraud
Salve seu progresso e após a animação enfrente o inimigo de fogo para anular a barreira. Crave sua foice na porta e puxe a alavanca do elevador.

Panderers And Seducers
Salte na plataforma móvel para alcançar o outro lado. Agora você será apresentado a um desafio, disponho de Mana infinita você deve derrotar todos os inimigos em menos de 75 – apenas para se classificar no bônus. A ponte baixará assim que todos os inimigos estiverem mortos independente de seu tempo. Agarre-se à parede e salve seu progresso logo à frente.

Flatterers
Mais um desafio: realizar um combo de 100 hits e como bônus concluí-lo em menos de 30 segundos. Não é uma tarefa fácil alcançar um combo elevado, mas a dica está em trabalhar em conjunto com a cruz e não só golpear com a foice; a cruz ajuda a manter distância e não quebrar o tempo limite. Cruze a ponte, puxe a alavanca e salte na caverna antes da plataforma cair muito.

Simonists
Mate 5 inimigos enquanto eles estiverem no ar, o tempo bônus é de um minuto. Este desafio é mais fácil que o anterior, basta arremessar para o alto os Throne Demons e concluir o combo antes de eles caírem. Note que você não conseguirá fazer isso com os inimigos munidos de escudo.

Sorcerers
O desafio agora é ficar no ar por 8 segundos, como bônus matar dois inimigos durante o movimento. Basta arremessar ao menos um inimigo para o alto e realizar combos com ataque forte, o que a garante uma maior permanência no ar.
Cruze a ponte, fique sobre a plataforma içada por correntes, golpeie com a foice e salte antes que ela caia por completo.

Politicians
Destrua todos os inimigos e proteja os humanos, como bônus você deve manter todos os inocentes vivos. Utilize principalmente os ataques com a cruz ou ataque-os com a foice mantendo grande distância dos humanos.

Hypocrites
Esse desafio é fácil: mate todos os inimigos sem usar mágica, isto é, consumir sua barra de mana; complete em menos de um minuto para obter bônus. Assuma o controle da besta, arremesse Dante, balance com a foice, pendure-se na corda e alcance a estátua para salvar seu progresso.

Thieves
Mate todos os inimigos antes que sua saúde se esgote; como bônus, complete em menos de um minuto. Salte na plataforma móvel, porém agarre-se à parede para descer.

Evil Counselers
Mate todos os inimigos, porém seu bloqueio não funcionará; como bônus complete em menos de um minuto. Desça pelo poste, pendure-se na corda, mova-se para a extrema direita, solte e você ficará agarrado à parede; basta contornar pela esquerda e subir.

Sowers Of Discord
Mate todos os inimigos com um único combo, isto é, seu contador de hits não pode voltar a zero; o tempo bônus é de um minuto. Utilize a mesma estratégia para conseguir o combo de 100 hits.

Falsifiers
Teste de resistência, simplesmente mate todos os inimigos; o tempo bônus é de cinco minutos. Este é o último desafio, após a animação, vire à esquerda e salte seu progresso.

Descent Into Treachery
Desça por dois postes, alcance a outra ponta da corda e se solte. Derrote os inimigos enquanto fica atento ao sopro do gigante ou você cairá no abismo. Tenha cuidado com o sopro do gigante enquanto salta de uma saliência para outra.

Treachery
Paciência e atenção são as chaves para cruzar a passarela de gelo. Quando o local que você pisar começar a tremer significa que logo cairá e você deve voltar alguns passos, o caminho certo, isto é, que não desabará, é bastante estreito, então envolve fazer várias tentativas.

Lake Coeytus
Destrua o objeto para cair na arena de combate. Nesta primeira parte do combate, os ataques mais eficientes são desferidos com a cruz, então se tiver almas sobrando, invista em upgrades para ela. Salte durante as ondas de choque causadas pelos socos no chão e permaneça lançando ataques aéreos com a cruz. Quando o chefe ficar zonzo, aproxime-se e golpeie a barriga.

Na segunda parte do combate, Lucifer aparecerá, com ele o combate acontece sem maiores estratégias, apenas realize combos e afaste-se. Na terceira parte, utilize a foice para se agarrar nele e golpeá-lo no ar. Quando a saúde deles estiver quase no fim, ele ficará muito afastado do chão e faz-se necessário agarrar com a foice nas plataformas suspensas e balançar até alcança-lo.

GTA IV PS3


Vida = Recuperar o sange ou aumentar o life do Niko: 4825550100
Colete = Colete à prova de balas para o Niko: 3625550100
Conjunto de Armas 1 = Taco Baseball, Handgun, Shotgun, MP5, M4, Sniper Rifle, RPG, Grenadas:
4865550100
Conjunto de armas avançadas = Faca, Molotovs, Handgun, Shotgun, Uzi, AK47, Sniper Rifle, RPG: 4865550150
Menos polícia = Remove o nível de procurado, acabando com as estrelinhas da polícia:
2675550100
Mais polícia = Adiciona uma estrela no nível de procurado pela polícia: 2675550150
Trocar Tempo e Luminosidade = Altera o tempo e luminosidade atual: 4685550100
Aparece um helicóptero policial Annihilator em frente ao Niko: 3595550100
Aparece uma lancha Jetmax em frente ao Niko: 9385550100
Aparece uma moto NRG-900 em frente ao Niko:6255550100
Aparece uma moto Sanchez frente ao Niko: 6255550150
Aparece o carro FIB Buffalo em frente ao Niko: 2275550100
Aparece a moto Comet: 2275550175
Aparece um carro de Gran Turismo em frente ao Niko: 2275550147
Aparece um Cognoscenti (carro da máfia): 2275550142
Aparece um carro SuperGT: 2275550168